17 de out. de 2010

E finalmente chegou o dia! Que emoção!
Depois de tudo, lá estava eu feliz da vida e sentadinha na cadeira que tanto sonhei, a cadeira dos autores!
A Livraria da Vila é bárbara mesmo e o pessoal de lá foi o máximo, muito acolhedores e prestativos.
Mas quem fez a tarde brilhar de verdade foram as pessoas que estiveram lá para prestigiar o lançamento de 'E agora Picolino?'
Familiares, amigos, alunos e ex-alunos, professoras, colegas de trabalho, crianças e mais crianças.
Foi pura emocão!
Liliani Araujo e Mariana Doneux deram um verdadeiro show de interpretação e criatividade na hora da contação da história


2 comentários:

Marisa. disse...

Alessandra,

hoje, acordei precisando de algo que me conectasse com o universo infantil... Seu livro estava lá, na minha cabeceira, esperando o bom momento da leitura. Fui lê-lo. Que boa surpresa! A brincadeira "inventada" me colocou imediatamente no cenário de um jogo infantil. As imagens (maravilhosamente cuidadas!) completaram a cena e eu terminei a leitura feliz e cheia de admiração de você! Ainda em tempo, não poderia deixar de comentar: que avó, hein?! Essa personagem que vai só abrindo espaço para as brincadeiras e fantasias da infância! Parabéns! Um beijo grande, Marisa.

Margareth Mello disse...

Um livro feito para crianças, que retrata muito bem o universo infantil de sonhos e fantasias que vai construindo nosso ser como pessoa. Alessandra consegue entender a alma infantil com cuidado e amor. Parabéns! Margareth