18 de abr. de 2012

18 de abril é o dia do Livro Infantil!



E então, todos aqueles livros eram para mim como portas, que quando abertos, lidos ou contados podiam levar-me para outros tempos, outros lugares...
Se esses lugares eram de verdade ou não, isso não era importante. O importante era (na verdade ainda é) que me faziam ser maior do que eu era, mas também menor, se fosse o caso. Outras tantas, eu podia ser de outra cor e falar de forma diferente... Podia subir em baobás, esconder-me em um jardim invisível, voar como uma gaivota. Podia morar dentro e fora de mim.
Tudo isso eu podia sim!
E com todas aquelas portas abertas eu pude encontrar algumas respostas, mas principalmente, querer fazer outras perguntas.

Alessandra Bacalow

3 comentários:

Isa Bacalow disse...

Adorei!!!

paulinha disse...

Que pessoa mais doce vc é Alê. Que delicia poder compartilhar essa sua abundantede sensibilidade. Mil bjks

Margarete disse...

Gostei muito do seu release. Realmente é muito importante ter lembranças tão agradáveis e felizes para contar e contar... muitos beijos e abraços